segunda-feira, 4 de julho de 2011

O valor de um chamado

Olá pessoal a graça e a paz do nosso Senhor Jesus!



É com imensa alegria que venho compartilhar com vocês o testemunho do chamado de Deus para a minha vida.


No ano de 2003, logo após a minha conversão estava na igreja e vi algumas meninas dançando, então pensei – “ Nossa que moderno, tem dança na igreja” , logo depois senti algo dentro de mim dizendo que um dia faria parte daquele ministério, no momento não entendi muito bem, pois desde pequena nunca levei jeito pra dança e muito menos para dançar para multidões, pois era uma pessoa muito tímida e vergonhosa, mais mesmo sem saber aceitei aquilo no meu coração.


Logo depois me batizei e procurei a esposa do pastor para saber como eu fazia para fazer parte daquele grupo, foi aí que conheci a Líder Priscila, onde ela me passou a data do ensaio e o local, e lá fui eu no dia e na hora marcada eu estava lá, sem saber bem o que dizer ou o que fazer, mais confiando sempre em Deus. Para passar a timidez e a vergonha foi um tempo, onde Deus trabalhou em meu coração.


Hoje fazem 8 anos que cumpro meu chamado e nesses oito anos tive vários tropeços, dias em que dancei com dor, pois tive um sério problema no joelho direito onde a rótula saia do lugar com facilidade, fui ao médico e o diagnóstico foi desgaste da cartilagem e musculatura fraca, fiz inúmeros tratamentos e foi a alguns meses que Deus me curou quando retornei ao médico, refiz os exames e ele disse que não tinha nada de anormal em meu joelho, Glória a Deus!


Tenho em meu coração que Deus não chama os capacitados, mais capacita os chamados!


Se você tem um chamado, seja ele qual for, cumpra a vontade de Deus enquanto há tempo, não deixe para amanhã, pois poderá ser muito tarde e Deus irá cobrar isso de você!


“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.” I Coríntios 15:58

Tatiane P. B. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário