segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Feliz é o filho a que o Pai corrige!

"Meu filho, não desprezes a Correção do Senhor,
E não desanimes quando Ele te mostrar que estás errado.
Porque o Senhor corrige aqueles a quem ama,
e castiga aqueles que reconheçe como seus filhos." Provérbios 3:11-12


A momentos em nossas vidas que nos encontramos diante do Pai levando a maior bronca, o maior puxão de orelha, mais não é hora de entrarmos em desespero, mais sim de nos alegrarmos ao saber que nosso Pai nos ama e nos quer bem, pois Ele só corrige a quem Ele ama.
Devemos estar sempre com nossos corações prontos a receber a correção de Deus, crendo que será para nosso crescimento tudo o que Ele nos ensinar.
Existem inúmeras situações que Deus usa para nos corrigir, nos ensinar e temos que estar sensíveis a Sua voz e a Sua vontade para reconhecer quando é Ele que está nos corrigindo.
Para essa maior sensibilidade temos que estreitarmos nossos laços com Ele, intensificarmos nosso relacionamento com o Pai através das orações, jejuns, devocionais, onde venceremos a vontade da carne, deixando que o Espírito Santo nos guie e nos mostre o caminho certo. 
Para um bom resultado do conjunto temos que fazer algumas escolhas, escolhas essas que ditaram nosso futuro e nossa vida com o Pai. Nunca, jamais devemos negociar os princípios da Palavra do Senhor, e um desses princípios é - "Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas cousas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

"Meu filho, não desprezes a Correcção do Senhor,
E não desanimes quando Ele te mostrar que estás errado.
Porque o Senhor corrige aqueles a quem ama,
e castiga aqueles que reconheçe como seus filhos."

































Taty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário